Quinta Sexual 13: Afinal, tamanho é documento?
Frase clichê, mas ainda com respostas muito divergentes.
Decidi abordar o tema visto de minha singela opinião, baseada em fatos, experiências e causos contados por pessoas próximas.
Vou ser clara, sucinta e direta: Tamanho NÃO é documento, CONTANTO QUE você saiba usá-lo.
Explico-me com exemplos: Imagine duas situações diferentes:
1. Você tem uma jeba do tamanho de um trem, mas acha que a vara faz a mágica sozinha. WRONG. Se você não souber utilizar seu instrumento, a moça corre o risco de ficar entediada, insatisfeita, e conforme o tamanho, você ainda corre o risco de machucar a pobre coitada se não tiver cuidado. Situação horível, onde ambos sairiam descontentes, o sexo seria uma merda, e você ainda correria o risco de levar a fama de ruim de cama. Aí meu colega, não há jeba grande que te salve.
OU
2. Você concorda que tamanho não é documento, e deixa suas frustrações de lado por ter um pau pequeno. O problema é que você não se empenha em NADA para compensar a falta de tamanho da sua mini-piroca. O provável resultado ai ser também a moça entediada, sem prazer nenhum , e você com o risco de levar a fama de pinto pequeno devido ao mal desempenho sexual.
Voltando à situações reais, o ideal é abstrair quanto ao tamanho do seu membro. Se ele é mediano, acima, ou abaixo da média, não há muito o que fazer. O que você PODE e DEVE fazer, é especializar-se em práticas de utilização do mesmo.
Aos medianos (maioria da população), indico que divirtam-se à vontade. Sempre inovando em posições, fetiches e lugares que proporcionem prazer a ambos.
Aos que tem mini-jebas, não se acanhem. Compensem de outras maneiras. Seja criativo, seja sacana, use artifícios. Ou bastante dos dedos e da língua.
Aos jebudos, não se contentem por isso. Saiba tomar cuidado para não machucá-las, e saiba utilizar de maneira correta. Você não é o único que deve sentir prazer. Pense nela também.
À todos, eu digo: só é ruim de cama quem quer.
Tomando por exemplo os mágicos, suas varinhas não fazem a mágica por si só. Eles é quem são responsáveis por conduzí-las.
Agora SaiDaqui e vá fazer sua mágica!
29/04/2010
Disse uma vez o sábio Paulo César Pereio: “Não precisa ter pau grande, tem que saber fazer a cara de quem tem pau grande”
29/04/2010
Tamanho é documento sim! Mas eu não sou de todo azarada, nasci com uma lingua média!
29/04/2010
AZARADO, PORRA!
29/04/2010
Ri muito!
O texto está muito bom, mas o comenártário do @ateucristao foi tão bom quanto!
Texto muito bom mesmo!
29/04/2010
descordo em partes. se seu pau é muito pequeno, mas vc é emprenhado e tem habilidades manuais, vc vai ser bom de cama, mas ainda sim terá um pinto pequeno. e por mais que falem o contrário, mão não substitui o pau, nem língua. são coisas diferente e complementares. jamais excludentes. a parte do pau grande concordo, se for grande demais machuca. se o cara achar que só isos basta, é loser. para mim, é documento e ele precisar estar na fileira dos médios!
29/04/2010
Tome Viogro, o remédio da paudurescência do brucutu moderno. (Tome com Caracu.)
29/04/2010
Seja pequeno, médio ou grande, mete como homem e sem frescurite….
PS: calço 43.
29/04/2010
não entendo nada de pintos, quem entende é o gravz.
01/05/2010
mulher gosta de homem que seja homem. sem mais.
09/09/2010
Tamanho É DOCUMENTO! Case-se cim um de 9cm e vc vai saber do que falo. Claro que tem compensações, sexo oral, anal. Fique uma vida toda só no anal e oral e vai ver a falta que faz um penis de 15cm, grossinho entrando e saindo de vc…
09/09/2010
A todas eu digo: é ruim de cama quem não tem experiência, ou libido (tem até causa genética, hormonal). Só quem tem pau de 17cm, como eu sabe a diferença que faz pra mulherada. Não dá pra confiar só no pau. Carinho, preliminares (oral) e criatividade faz do cara que só tem um pau de bom tamanho, um homem realmente muito bom de cama. Percebeu??
17/06/2011
Pauzão não é garantia de bom sexo, mas convenhamos que o visual dá uma certa emoção!
O comentário do Lui foi bom: uma coisa não substitui a outra, mas pelo menos a mulher sai satisfeita. Naquele clima “ah, o pau dele é pequeno mas pelo menos ele sabe o que fazer comigo!”, néam?
Eu acho que o importante é o cara ser “do teu número”… o encaixe perfeito. Sem sobrar nem faltar! Hehehehe!
Mas ainda acharia melhor um Selton Mello que um Kid Bengala! o_O