Quinta Sexual 28: Sexo Virtual

alg_computeraddiction

Parando para pensar, cada vez mais compratilhamos nosso tempo com computadores, celulares e qualquer tipo de nova tecnologia que nos conecte com o que eu chamo de “vida online”. Acho injusto dizer que somos robotizados ou que apenas convivemos com máquinas.

Até porque, dentre tantas redes sociais que participamos, arrisco dizer que temos chances maiores de conhecer ainda mais gente do que se vivêssemos apenas na “vida offline”. Toda e qualquer distância tem se encurtado. Já não existe perto e longe. Amigos fazem parte de nossas vidas em qualquer lugar od mundo.

Concordo que tudo em excesso faz mal. Todo mundo tem que controlar-se e JAMAIS esquecer que existem pessoas de carne e osso. Que sexo de verdade exige cheiro, gosto, tato, olhares e uma boa pegada. Que convivência REAL é mais importante que a virtual.

Mas não falaremos disso.

Hoje o assunto é sexo virtual, como sugerido na própria rede social Twitter.

Segundo a Wikipedia, existem basicamente três maneiras de transcrever um sexo virtual:

* Criando uma história, ou uma fantasia. As duas ou mais pessoas, contribuem para criação de um cenário onde ocorre o sexo virtual, este cenário existe apenas nas suas mentes. Geralmente uma pessoa escolhe aquela fantasia que lhe proporciona mais prazer. Isso aproxima muito a masturbação simples do sexo virtual, quase que botando a outra pessoa apenas na posição de narrador.

* Descrevendo fatos ou acontecimentos vivenciados. É muito comum a idéia de voyerismo, em que se tem acesso a informações intimas de outra pessoa. A descrição de um fato, seja primeira relação sexual ou uma experiência diferenciada, é muito próxima da fantasia.

* Finalmente, através da masturbação on-line ou descrição da situação presente. Esta seria a forma mais interativa do sexo virtual, pois duas ou mais pessoas praticam a masturbação por meio da observação direta (webcam) e/ou através de meios auditivos (microfone e fones de ouvido ou embutidos no próprio ordenador). Os adeptos deste tipo de prática, vão sugerindo ou solicitando o que gostariam de ver ou ouvir do(s) parceiro (s), de forma que satisfaçam seus desejos sexuais mais íntimos.

Acho que todo e qualquer tipo de prazer é válido, e as pessoas quando confortáveis com a situação (seja ela qual for) devem se dar ao luxo de acariciar o ego com essa pequena luxúria.

Contanto que sexo virtual seja uma maneira de COMPLEMENTAR o que se vive na vida real, é uma prática saudável e divertida de encurtar distâncias, criar afinidades e intimidades maiores. Tudo isso sem falar na bela apimentada que a relação recebe com tudo isso.

De novo, APROVEITEM! ^^ E SaiDaqui!

autor: Amanda Armelin

Bocuda, nerd, tatuada. Cervejeira de carteirinha e louca por cachorros (principalmente bulldogs). Além do sorriso no rosto, mantém paixão absoluta por bacon e sexo.

compartilhe esse post

4 comentários

  1. What, no comments yet? Just tweets? Cowards! 😉

    This is a hard (pun intended) subject to talk about. I have trouble asking for what I want when it comes to sex. What if the other person says “no”? Rejection is never fun. I think that if you love someone, it can be a legitimate expression of that love.

    I find it difficult to masturbate in front of someone, and I haven’t tried it over webcam. Although a few weeks ago, Miss @Amanda_arm posted a list of sexual things to try. This is definitely on my list. But I am not really interested in doing this with a stranger. Maybe when I was younger. Now it would have to be with someone I love. I am not willing to put myself out there like that for just anyone. Trust is a big factor.

    “Provided that Cybersex complements what is experienced in real life is a healthy practice”. Yes, I wish that was the case.

    I have other thoughts on this subject, but I have said enough.

    Good topic!

  2. Olha, sou a favor de todo tipo de sexo!
    Qualquer um é saudável, faz bem pra pele e pro humor.
    Mas o sexo virtual tem que ser um acréscimo! Não pode dominar, pq né…não sei vc, mas preciso de um corpo em cima do meu pra em satisfazer totalmente, haha!

    Beijo

  3. Cada um é cada um neh?!?!

    Eu nao faço, nunca fiz (ja tentei), e nem pretendo fazer , mas porque realmente nao sinto prazer algum… Meu negócio é toque, cheiro, realidade!
    Mas existem inumerossssssssssssssssssss q adoram tal… acredito que muitos sejam doentios, homens q buscam insandecidamente por uma putinha virtual (ops, palavrao), que esquecem q precisam do real e que perdem totalmente o respeito por muitas pessoas (incluindo as q nao curtem:EU)!
    Tudo deveria ser na medida certa… Que nao é oq ocorre por aki… LOUCOS TARADOS CIBERNETICOS!

enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.