Quinta Sexual 31: Entre Foder e Fazer Amor…

Entre foder e fazer amor, há algo incompreendido. Talvez seja aí que muitos casais se desentendem por suposta culpa do sexo.

cou-105-003-98

Uma linha tênue entre uma carta de amor e um jogo de prazer. Foder é querer apenas o prazer da carne, a satisfação humana e comprovação fatídica que somos todos feitos e precisados de sexo. Fazer amor é envolver mais sentimento que qualquer outra coisa: Prestar mais atenção nos olhares e nas carícias que na penetração em si.

Entre foder e fazer amor, existe tanta esperança perdida que quase não cabe no mundo. Ele buscando apenas uma noite de sexo. Ela, buscando o amor de tantos anos que possa estar perdido dentro dele. Ou vice e versa.

Foder é definitivamente mais fácil: tem como prevenir. Basta usar uma camisinha e partir pro abraço. Sem compromisso, com o mínimo de sentimento envolvido e sem preocupações para a famosa pergunta “E agora?”. Fode-se com garotas de programa, com gente que se conhece na balada, com amigos que tem esse nível de acordo.

Fazer amor é perigoso. Talvez por isso seja considerado “melhor”. Por envolver emoção, toque, e necessariamente um companheirismo entre ambas as partes. Trata-se de envolver-se, de realmente QUERER discutir o “E depois?”. Tem necessariamente coração. E tudo que tem coração meu caro leitor, é perigoso quando não bem cuidado.

Se existe solução? Talvez não. Porque ninguém vive só de foder. Tampouco só de fazer amor.

No mundo perfeito, o mix de ambos encontraria equilíbrio. E em meio à transas excepcionais e sexo selvagem, haveria carinho e compreensão. Talvez um dia, você, eu e todos nós também encontraremos tal ponto. O ponto “G” da relação. Hehehehe.

E SaiDaqui! Seja pra foder, ou pra fazer amor. No fim das contas, it’s all about sex.

autor: Amanda Armelin

Bocuda, nerd, tatuada. Cervejeira de carteirinha e louca por cachorros (principalmente bulldogs). Além do sorriso no rosto, mantém paixão absoluta por bacon e sexo.

compartilhe esse post

8 comentários

  1. hehehe muito bom! Sabiamente avaliado, são comportamentos distintos e cada um tem sua função. Não dá pra se ter um só, mas cada um tem sua preferência sobre qual deles gostaria que fosse mais comum..
    Bjs
    Marcelo Vital (@veetz)

  2. Olha… foder é bom, mas fazer amor é melhor. Ainda mais se você fizer amor com quem sabe foder! Hahahaha! XD

  3. Fazer amor é melhor justamente porque rola mais atenção, mais atração…mas foder também é bom demais!!!

    Foder trás menos dores de cabeça, fato!

  4. O ideal seria encontrar a ambos, né Amanda? Um grande amor que rendesse uma boa foda. Será possível? Acredito que sim (tenho que acreditar, rsrsrs)

    Beijão

    Carla

  5. Acho que todos nós temos que acreditar que ter ambos é possível. Todos nós. Seguimos tentando né? 😉

  6. Como já diria e fazia o mestre vinícius de moraes, essa linha de equilíbrio entre foder e fazer amor é como um fio de cabelo (sem garnier nutris srsrs): a frágil e finita paixão pela qual todos passamos e/ou passaremos. não?

  7. Fazer amor é no começo e meio, foder é no fim. Sem mais.

  8. Esse artigo mostra perfeitamente o que o homem e a mulher esperam de uma relação sexual. Quando tem a união de ambos os aspectos, fica tudo perfeito, mas….nem sempre da pra ficar trocando caricias, palavras ao pé do ouvido, romantismo. Quando o tesão sobe, fica um pouco difícil pensar nessas coisas, você quer mais é “chegar lá” rapidamente e depois tomar um belo banho, ai sim, fazer tudo aquilo que era pra ter feito antes de “foder”.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Qual a diferença? - [...] “Qual a diferença entre fazer sexo e fazer amor?” Vendo a matéria (que eu recomendo, aqui) eu percebi que…

enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.