Quinta Sexual 42: Anal é coisa séria

Anal é coisa séria. E de fato, é. As pessoas vivem brincando e fazendo piadas por aí, mas não sabem o quão verdadeira é essa frase tão utilizada.

Para mulheres, anal é um tabu.

Primeiro porque dói. Claro que ao longo do tempo ela pode sentir prazer com o sexo anal. Até porque, se não desse prazer nenhum para a mulher, não teria porque fazê-lo. Mas fato é que no começo, ter algo entrando em buraco que foi feito apenas pra sair coisas, não é nada confortável.

Segundo porque os homens adoram, e vão com muita sede ao pote. Às vezes eles esquecem de dar o devido valor ao concedimento da “porta traseira” e acaba sendo muito insensível, por assim dizer. Não apenas pelo lado sentimental, mas no físico também. Pense sempre se fosse a situação inversa: você não gostaria que alguém penetrasse brutalmente seu ânus.

Amigo, SEJA DELICADO. Comece com o dedo…Até que ela se relaxe. Use gel apropriado para lubrificação anal. Sabemos que pinto não tem ombro, mas comece apenas com a cabecinha. Vá de leve, vagarosamente. E não esqueça de perguntar se ela está bem.

Se ela estiver sentindo muita dor, é melhor parar e tentar novamente outro dia. Se ela estiver bem, continue, mas calmamente. Nada de querer dar aquelas bombadas selvagens na primeira vez da garota. Pense como se fosse a primeira transa da vida dela. E orgulhe-se muito se você for o primeiro a ser concedido o sexo anal. Sério.

Anal é “algo especial” para a maioria das mulheres. Meus amigos, contentem-se: Elas não vão sair dando o brioco assim tão facilmente pra qualquer um. É algo que elas guardam para pessoas marcantes em suas vidas (Pelo menos para as primeiras vezes). Como li uma vez numa camiseta: “Nothing says I Love You like Anal Sex” (Nada diz eu te amo como sexo anal o faz)

Valorize-o. E terá sua recompensa. 😉

autor: Amanda Armelin

Bocuda, nerd, tatuada. Cervejeira de carteirinha e louca por cachorros (principalmente bulldogs). Além do sorriso no rosto, mantém paixão absoluta por bacon e sexo.

compartilhe esse post

7 comentários

  1. Há um outro dado aí. Essa ‘dor’ do sexo anal – as meninas mais experientes sabem – tem tudo a ver com relaxamento, tesão etc. Mas como chegar a tal grau de excitação e confiança? Não é simples, sobretudo porque muitas vezes há razões PSICOLÓGICAS que travam a garota.

    Uma delas, pouco falada, é o “medo de sujar” (sim, isso mesmo). Esse receio literalmente ‘trava’ muitas garotas, e poucas o confessam abertamente por motivos de pudor.

    Pode fazer uma enquete (desde que sigilosa). A prova científica – ou ao menos empírica – é o fato de que mulheres passam por “rituais de dor” muito piores (segundo elas próprias, na escala de intensidade). Tatuagens, depilações, enfim, tudo isso – segundo muitas mulheres, repita-se – causam dor mais forte que o sexo anal.

    No fim, descobrem que a ORIGEM da ‘travada’ no sexo anal é o medo de sujar, mesmo. E isso é solucionável das mais variadas formas.

    🙂

  2. Boa !! Gostei !! Bjos

  3. Sexo Anal… Se essa idéia surgir, com certeza não vai ser por minha vontade… Não gosto muito dessa idéia, sou homem, mas pode ter certeza que não tenho essa vontade, no entanto sempre gostaria de saber, o que passa na cabeça de uma mulher quando essa idéia surge no relacionamento. 😉

  4. Muito foda Mandy, não achei que tu fosse escrever sobre isso aqui.

    Realmente é complicado, mas essa história de dor é completamente relativa… não se pode sair metendo em qualquer buraco na hora em que se tem vontade. Exige todo um preparo, e ainda assim é muito relativo de mulher pra mulher.

    O esquema começa horas antes com uma boa limpeza do playground, depois deixar a mulher relaxada e excitada (não é muito fácil os dois ao mesmo tempo) e só assim ir… NA MANHA!!

    Mas realmente, se for bem feito, é extremamente prazeroso pros dois lados. Tem que ser da vontade dos dois, e sempre muito limpo.

  5. Realmente..é uma coisa seríssima.
    Já que é necessário gostar muito do cara pra poder compensar a dor.
    Por isso sou a favor de anal , só se o cara for muito bom no restante, assim compensa rs

    bjks, Cristh

  6. gosto que a minha faça anal com outros e muito excitante

  7. Amanda, descobri seu blog agora, adorei, Comentando Fazer Anal é uma arte, ja fiz varias meninas passarem a gostar e pedir, Carinho e calma são as palavras chaves, excita-la com jogos preliminares, dar atenção a racha em primeiro, é fundamental, chupo tudo mesmo, sem nojo e com muita tesão, inclusive a toba, muito gel e vai primeiro o dedinho bem devagar enquanto chupa , deixa relaxar, 2 dedinhos, mais chupaçao deixa relaxar, e quanto enfiar va com paciencia, muita calma nesta hora, poe a pontinha forçe de leve e deixe relaxar, mais um pouquinho, quando ela percebe ja entrou sem dor, outra coisa ensine-a a siriricar enquanto voce come o rabinho dela, ajuda ela ficar com tesão e a relaxar, estou sendo simplista porque esta questão daria um livro, porque o ato é muito mais complexo, elogio em boca propria não é legal, mas só pra esclarecer tenho uma pica de respeito e grossa, e muitas dessas meninas ja tentaram anal com picas menores e relataram que doeu e não gostaram, e não sabem como eu as como sem machuca-las e de forma tão prazeirosa para elas, resumo: carinho, jeito, gel, paciencia, safadeza,excitação ao limite, relaxa-la, inspirar confiança e segurança pra que ela não trave e mais um monte de coisas não exatamente nesta ordem, te garanto é prazeiroso pra ela se voce souber fazer, ela goza sim e pede mais, como eu disse é uma arte que se aprende na pratica e voce fica cada vez melhor.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Quinta Sexual 42: Anal é coisa séria | SaiDaqui! -- Topsy.com - [...] This post was mentioned on Twitter by Amanda Armelin, Giselle Matos, Willian Jorge, Lobo Mau, carla cavalcante and others.…

enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.