Quinta Sexual 59: Vibradores são amigos
As pessoas se assustam quando descobrem que tenho vibradores. Sim, no plural. São 5, todos presentes de leitores. Fora as bolinhas de pompoarismo, eggs, algemas, géis comestíveis, cremes para massagem e outros adereços mais.
Acessórios e fetiches sempre foram e continuarão sendo comuns para o sexo. O problema é como cada um lida com isso: infelizmente, a maioria dos homens ainda é machista o suficiente pra pensar que é uma vagabunda quem tem tanto acessório erótico.
Oi?
Quer dizer que porque você tem um pacote de camisinhas em casa você come uma garota diferente por noite? Pois é, mulheres com vibradores também não dão pra qualquer um. Na verdade, ter acessórios não tem NADA a ver com o caráter da moça.
E as mulheres que acham isso um horror? “Noooossa, você tem tudo isso pra quê?” Pra brincar de casinha que não é né amiga? Que pergunta mais boba: para apimentar uma relação, para se satisfazer sem ter que sair e dar pra um zé mané qualquer, para testar, ter novas experiências, provocar novas sensações. É algum tipo de pecado querer ser realizada no sexo e proporcionar maior prazer pro parceiro? Bom, no meu mundo, não.
Outra coisa que não entendo é esse preconceito que homem tem contra acessórios (vibradores em geral): Desde quando eles não podem ajudar na hora da transa? Usar um vibrador para masturbá-la algemada, fazê-la gozar enquanto não pode “se defender” por exemplo. Bela preliminar, eu diria.
Quem vive de tabus que a sociedade impõe não percebe o quão bobo é não se soltar entre quatro paredes e se privar de novas experiências.
Vibradores são legais. Eles são amigos. Utilizem como aliado e garanto que a recompensa será divertida 😉
Agora SaiDaqui e vá quebrar alguns tabus.
07/07/2011
Cada vez tenho menos vontade de Sair Daqui! rs
Adorei o post. E, faço coro: que bela preliminar, a citada!
É incrível que, ainda hoje, existam homens que pensem que um vibrador é um adversário.
E mais incrível ainda que existam mulheres que não use e abuse deles (dos vibradores… tá, e dos homens também! rs).
Bjs
08/07/2011
Cada vez tenho menos vontade de Sair Daqui! [2]
Ainda me deparo com rostos chocados quando o assunto é vibrador, muitos acham que é coisa de puta…E sobre sexshop? São uns olhares constrangidos que dão pena, infelizmente.
Poh, até eu que sou virgem tenho mais de um vibrador e super curto produtos eróticos.