Quinta Sexual 77: Puta por diversão

Carla era uma moça de família. No estilo classe média, nunca lhe faltou nada: estudou em escola particular, fez faculdade de administração. Teve boa vida, o relacionamento com os pais era bom (não chegava a ser de comercial de margarina, mas era completamente saudável).

Tinha um corpo bonito, cabelos longos e claros. Olhos castanhos, baixa e sempre de unhas vermelhas. Recebeu mesada até os 18, brincou de trabalhar por um tempo.

Mas cansou da monotonia que aquela vida perfeitinha lhe trouxe. Se transformou em um desses casos raros de revolta por ter uma vida boa demais: decidiu que seria puta.

Sim, queria vender seu corpo nas ruas, e por opção (não por falta dela, como a maioria das outras garotas de programa).

Talvez porque tenha sido a maneira encontrada de sentir emoções fortes.

Talvez pela tara, pela ânsia de ter contigo a cada noite pessoas diferentes, novas histórias para contar e uma vida inteira para se arrepender depois.

Acho até que ela gostava da ideia de um dia se arrepender, casar, ter filhos e vergonha nenhuma de contar suas histórias nas ruas.

Falar detalhadamente de cada homem que a  possuiu, quanto pagavam por ela em sua época e de todas as dores e prazeres que sentiu.  Do luxo que nunca lhe faltou, das escolhas que fez e do dinheiro que ganhou. De tudo que aprendeu na cama. De todos os orgasmos que fingiu, de todo tipo de gente para quem deu.

Por hora, era aquela vida que queria. Trabalhava quando tinha vontade, já que dinheiro não era o problema. Só transava com os clientes que considerava atraentes. E gozava todas as vezes.

E foi assim, sendo puta por diversão, que Carla encontrou felicidade.
Simples para ela, complexo demais para a sociedade. Como tudo em que vivera até então.

SaiDaqui!

autor: Amanda Armelin

Bocuda, nerd, tatuada. Cervejeira de carteirinha e louca por cachorros (principalmente bulldogs). Além do sorriso no rosto, mantém paixão absoluta por bacon e sexo.

compartilhe esse post

1 comentário

  1. Querida Amanda,

    Meu penis tem formato de “W”. Vou conseguir dar prazer para alguma mulher?

enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.