Recíproco
Eu não sei se já te contei, mas minha vida inteira ao seu lado ganha um tom mais bonito: o céu é mais azul, o sol brilha mais que o normal e as noites são sempre mais estreladas. E nem é porque eu preciso, mas o sentimento delícia de dizer que porquê sim.
Porque eu QUERO estar por perto. Porque eu GOSTO do seu jeito de arrumar a cama, de pedir carinho, de me ajudar com a louça, de ficar por perto, de mandar flores, de se preocupar, de brigar comigo, de me atiçar na cama, de tratar minha família, de fazer planos, de querer meu bem, de querer estar sempre perto, de ser detalhista como eu e de enroscar os pés pra dormir.
Porque eu faço questão de contar pra todo mundo que eu te amo e que não tenho vergonha de passar vergonha por você. E que ao contrário das outras pessoas, tenho o maior orgulho de ter certeza que finalmente acertei no passo quando te encontrei. E que não tenho medo do meu passado nem dos meus fantasmoas e nem de todas as pessoas erradas que meu caminho já cruzou: eles só me fizeram te amar ainda mais.
E que todas as pessoas tirem sarro à vontade da maneira que eu entrego babando toda nossa história: eu sinto que as risadas são nervosas, por inveja de não terem chego nem perto de um final feliz como esses.
Te encontrei sem querer. Te mandei embora porque sim. Escolhi errado. Me arrependi. Voltei e você ainda estava lá, no mesmo lugar e com o mesmo sentimento que deixei.
Obrigada por esperar. Por não desistir. E por hoje me fazer sentir assim, amada com tanta reciprocidade.
É ao seu lado que tenho minhas certezas. Você me deu paz.
Trackbacks/Pingbacks