Zona de Conforto: Saia Dela!

Sair da zona de conforto é incômodo. Desprazeiroso. Desconfortável. Ninguém gosta de mudanças logo de cara.

Abala o ego, a auto estima, os sentimentos. Chacoalha os nervos, faz pensar e reconstruir o que já não faz mais parte do planejado.

Conforme sugerido por um leitor, debateremos hoje sobre relacionamentos falidos que insistem em continuar na zona de conforto.

Segundo opinião do leitor, (e devo dizer que concordo com o mesmo) é ridículo saber, admitir e sentir que a relação transformou-se em pura rotina e convivência amigável, e ainda assim, não fazer nada a respeito.

Ele citou exemplos de amigos de bar, que vivem reclamando das namoradas, não se preoucupam mais como costumavam sobre a relação, vivem dizendo que vão terminar, mas nunca o fazem.

São os famosos acomodados, que preferem ter a foda de domingo a tarde garantida, com a namorada que tanto reclamam o tempo todo ao buscar novos rumos de vida e novos horizontes.

Meus queridos: ACORDEM! Ambas as partes que compõem um relacionamento deste tipo estão perdendo tempo. Não há necessidade de ficar se enganando, se torturando dessa forma.

Eu mais do que ninguém concordo que é chato sair da tal zona de conforto. Ter que recomeçar. Parece que nunca vai dar certo, ou que já não existe saco paciência para passar por tanta coisa novamente. Sabe o que mais? Estão TODOS enganados.

Mudanças são sempre boas. Recomeçar, repensar, agir de outra forma, jogar tudo pra cima, agarrar outra oportunidade, trocar de emprego, de mulher, de país, de amigos, é SEMPRE uma opção.

Viver consiste em mudar. E deixar continuar em sua vida apenas o que lhe faz bem. Escolher é preciso.

Errar não deve ser algo negativo. Escolheu erado? Volte atrás. Todo mundo se arrepende de algo um dia. Aprenda com os erros, e não os cometa novamente.

Saia da zona de conforto. Mude. Arrisque. Chore, caia. Mas sacuda a poeira e levante. A vida é curta demais para se desperdiçar com besteiras.
camacobra
Agora SaiDaqui! e vá repensar em tudo.

autor: Amanda Armelin

Bocuda, nerd, tatuada. Cervejeira de carteirinha e louca por cachorros (principalmente bulldogs). Além do sorriso no rosto, mantém paixão absoluta por bacon e sexo.

compartilhe esse post

1 comentário

  1. Oi Mana eu sei que você não quer que poste outra concorrência , mas eu vou eu sei que sou sua maninha mas vou entre também no meu Blog saidecima: http://saidecima.spaceblog.com.br/ divirtal-se mas vocês podem dar a opinião se expressar sobre aquele assunto que é dando .Temos a Segunda social Terça de estática quarta e quinta são machetes e sexta feira é dia das baladas da aqui

    beijos mana

    estou com saudades !!! a concorrência
    hehehe estou brincando .Te amo mana

enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.